Riversul-SP
»
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
  Bem-vindo ao nosso site!
   

 
A Câmara
Mesa de vereadores
Calendário de sessões
Sessões Ordinárias
Sessões Extraordinárias
Portal da Transparência
SIC (Serviço de informação ao cidadão)
Contas públicas
Galeria de fotos
Eventos
Legislação
Licitações e Editais
Fale conosco
 
 

 
Informativos
 
Riversul inicia os trabalhos do Legislativo no ano de 2016
01/02/2016


 

Na noite da última segunda-feira, 1° de fevereiro, teve início os trabalhos dos vereadores do Legislativo de Riversul no ano de 2016.
A sessão contou com a presença de oito vereadores, pois João Batista de Almeida Neto, o Batista da Farmácia (PHS) havia protocolado sua renúncia na sexta-feira, 29 de janeiro. O até então parlamentar, tinha sido eleito na última eleição municipal, no dia 7 de outubro de 2012, tendo assumido mandato em 1° de janeiro de 2013, com vigência até 31 de dezembro de 2016, mas optou por encerrar sua participação na vereança. No ano passado, Batista já tinha durante a Explicação Pessoal destacado que renunciaria ao mandato. 
Após a leitura do protocolo de Batista, o presidente Israel Mateus de Almeida declarou ato da mesa referente a renúncia para que surtam os efeitos legais e pediu a convocação do suplente João Carlos de Almeida Campos (DEM), pertencente à coligação do ex-vereador Batista da Farmácia.
Assim que foi lida a renúncia de Batista, a sessão foi terminada, não tendo expediente do dia, tribuna livre e explicação pessoal, em solidariedade à morte do companheiro Luidê Biglia, que foi uma pessoa muito influente e querida por todos em Riversul. No momento acontecia seu sepultamento e como a maioria dos vereadores trabalha o dia todo, era a oportunidade de participarem do ato fúnebre e se solidarizarem aos familiares.

 

                                                                                                                                     Sudoeste Estado




» Índice completo
Câmara Municipal de Riversul-SP - Fone/Fax: (15) 3571-1235 - by Cpwm-Comunicação